28.8.15

Playlist: Aleatórias


Olá, gente! Como vocês estão?
Eu estou bem, tirando alguns fatos fatídicos rotineiros que me tiram do sério.
 Irá fazer 3 meses desde a minha última postagem *enfia a cabeça em um buraco*, e não estou nem um pouco contente com a minha falta de responsabilidade com o blog. Em outubro o blog completará 3 anos, e acredito que metade deste tempo ele estava em hiatus.
Normalmente, minha empolgação com as coisas acaba muito depressa, e acredito que seja por isso que vivo mudando de humor. Não consigo estabelecer metas diretas, sabe? Estou sempre em curvas, ou em dúvida entre várias direções, e isso complica muito as coisas. Dizem que é coisa de geminiano, a indecisão.


Me sinto bem postando, mas a falta de assunto me perturba. Estava cogitando entre entrar em hiatus, de novo, e fechar o blog definitivamente. Não tem nem 3 postagens desde a minha volta do último hiatus, e entrar de novo não é uma coisa muito legal. E fechar o blog, quase me estapeei quando pensei nisso.
Mas enfim, estou disposta a me arriscar mais uma vez e tentar seguir com o bloguito, e já estou pensando em ideias para o próximo post. Eu posso ter falado isso um milhão de vezes, mas juro juradinho que dessa vez vou tentar não sumir.

Enquanto isso, fiquem com esse amor de playlist e digam-me o que acharam das músicas. 

9 comentários:

  1. Sei bem como é essa empolgação de fogo de palha. Já tive muito. Hoje em dia é que eu melhorei mais. Com o tempo passa. Ah, você pode estimular sua criatividade buscando coisas produtivas, ou fazer coisas tediosas, que nos permitem divagar muito. rs
    Bem, e essa playlist? Maravilhosa e até diferente. Muito boa.

    Demasia / blogdemasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente espero que passe. Que bom que gostou. <3

      Excluir
  2. Caraca eu encontrei seu blog por acaso, li seu o post sobre "Namorado" e parece que foi eu quem escrevi a diferença é que se eu escrevesse seria "Namorada" rsrs (Sou Homem), tenho um transtorno não sei se você conhece ou ja ouviu falar mais queria que você desse uma olhada nesse blog talvez se identifica-se não é meu ele fala sobre TDAH: http://www.tdah-reconstruindoavida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Ah, eu já tinha ouvido falar nesse transtorno, mas eu não tenho (pelo menos acho que não, haha).

      Excluir
  3. Olá. Eu tô ótimo, Viih! Eu lembro de ter lido seu último post, mas acho que não comentei. Cara, as vezes também me sinto assim. Não consigo me focar em uma coisa e perco o interesse rápido. Acabo ficando estagnado. Mas as vezes tenho uns surtos e consigo fazer tudo ficar interessante, que cois ahaha Também sou geminiano
    Pode deixar, que agora vou te dar um incentivo, quero ver seu blog ativo e quero seus posts, me interessei por aqui <3 A única música que não conhecia era a Nobody to love. A voz da Halsey acho maravilhosa e essa é até minha favorita dela <3 Beijos!

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comentou sim, moço. ^^ AHSUAHSU Que bom pra você, né?
      Vou adorar receber incentivo seu <3 E é mesmo, também é a minha favorita dela. <3 Beijos!

      Excluir
  4. Olá pessoinha <3 Me abraça que sinto a mesma coisa que você Mas não vamos deixar com que isso nos torne uma pressão.
    3 anos já? Meu Deus!
    Talvez criar um blog novo seja a solução, sabe, mudar de ares. Ou de layout.
    Eu conheci a foxes graças à uma amiga, e venho me apaixonando pelas músicas dela <3
    O que dizer sobre a Halsey? Amoadoro <3 Especialmente Ghost!
    Nobody To Love eu não conhecia c:
    Acho que já ouvi essa música da Florrie <3 E eu amo esse nome. Acho fofo ;3;

    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi oi! Eu estou bem :)
    Meu blog vai completar ou já completou 4 anos, mas igual à você meu blog ficou o maior tempo em hiatus, fechado ou como agora... trocando de URL.
    Adorei as musicas.

    Quase Colorida {vem conhecer (⌒▽⌒)☆}

    ResponderExcluir

~ Moderação de comentários ativada ~